Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

PSP volta a encerrar Urban Beach e detém administrador

19 dez, 2017 - 16:52

A PSP deslocou-se ao Urban Beach, cerca das 23h00 de segunda-feira, na altura em que decorria uma festa privada.

A+ / A-

A PSP deteve, na segunda-feira, um dos administradores da discoteca Urban Beach por desobediência, depois de o espaço nocturno lisboeta ter reaberto para realizar uma festa privada, disse à agência Lusa fonte daquela força de segurança.

A mesma fonte adiantou que o administrador foi detido por ter desobedecido ao despacho do Ministério da Administração Interna que tinha ordenado o encerramento do espaço durante seis meses.

O encerramento aconteceu após um episódio de agressões cujo vídeo foi tornado público no dia 2 de Novembro e também a existência de 38 queixas apresentadas à PSP desde o início do ano, por alegadas práticas violentas ou actos de natureza discriminatória ou racista".

A PSP deslocou-se ao Urban Beach, cerca das 23h00 de segunda-feira, na altura em que decorria uma festa privada, tendo encerrado novamente o local e detido um administrador.

A 2 de Novembro foi divulgado um vídeo onde se vê seguranças da discoteca a agredirem violentamente um homem que aparentemente estava indefeso e não demonstrava qualquer resistência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Sai palha
    19 dez, 2017 Lisboa 17:40
    Toca a desmantelat aquela porra. Nem licença de utilização tem. Se fosse um barraco de um necessitado já estava no chão há muito.

Destaques V+