Tempo
|
A+ / A-

Criança de 12 anos morre no recreio da escola em Barcelos

27 nov, 2017 - 17:17

Aluno do Agrupamento de Escolas do Vale D'Este, em Barcelos, sentiu-se mal enquanto jogava futebol.

A+ / A-

Uma criança de 12 anos morreu, esta segunda-feira, enquanto brincava no recreio do Agrupamento de Escolas Vale D'Este, em Barcelos.

De acordo com fonte oficial do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga, a criança estava a jogar futebol quando começou a sentir-se mal, tendo caído inanimada.

Apesar das manobras de reanimação, a criança morreu no local.

Na escola permanece uma equipa de psicólogos do INEM para prestar apoio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Adelaide Pereira
    27 nov, 2017 Viatodos 18:52
    Que notícia triste. Não imagino o sofrimento dos pais. Uma escola com tantos problemas como droga etc, só mais faltava esta. Que desgraça. Que Deus nos ajude
  • ana
    27 nov, 2017 lisboa 18:21
    coitadinho, tão triste, muita força aos pais para suportar tamanha dor. que o menino tenha toda a luz e toda a paz que merece

Destaques V+