Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

São Bento à Sexta

Uma gafe de Passos ou pior do que isso?

30 jun, 2017 - 17:42

Pedro Passos Coelho falou num suposto suicídio por falta de apoio psicológico às vítimas da tragédia de Pedrógão Grande. Uma denúncia baseada em informações não confirmadas, que se vieram a revelar falsas. Eunice Lourenço e Diana Ramos, editoras de Política da Renascença e do “Correio da Manhã”, debatem os limites da disputa política. Em análise nesta edição está também a actuação da ministra da Administração Interna e o silêncio do Presidente da República.

A+ / A-
São Bento à Sexta - Uma gafe de Passos ou pior do que isso - 30/06/2017

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Bela
    02 jul, 2017 Coimbra 12:41
    É o que acontece quando se 'empranha' pelos ouvidos.
  • Carlos
    01 jul, 2017 Braga 13:58
    Passos pediu desculpa, a RR insiste a despropósito no assunto e não se preocupa em pedir, exigir explicações a quem de direito, ao governo pela morte de 64 pessoas, numa estrada nacional sob jurisdição do estado. Tantas perguntas sem resposta e tanto devaneio....
  • Cidadao
    01 jul, 2017 Lisboa 11:09
    A maior gaffe é do PSD em manter um cadáver político à frente do partido. Acham mesmo que ganham Legislativas e voltam ao Poder, liderados por Pedro Passos Coelho?
  • jcosta
    30 jun, 2017 vconde 23:47
    falar da gafe de passos...--pouco interessa...VAMOS ANTES LEMBRAR AS 64 MORTES E 200FERIDOS...--QUE HOUVE FALHAS JA NINGUEM TEM DUVIDAS...GRANDE RESPONSAVEL O GOVERNO ...FALHOU TUDO...EM ABRIL MUDARAM*SE AS CHEFIAS....AGORA ESTA O RESULTADO IRESPONSAVEL DA MINISTRA QUE VALE MENOS QUE O SEU SECRETARIO,,..--DO PRIMEIRO MINISTRO QUE NAO GANHOU ELEIÇOES,MAS QUE SABE SO REVERTER TUDO ATE AS CHEFIAS..---AGORA ACONTECEU O LUTO DE TANTOS SERES HUMANOS

Destaques V+