Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lisboa. Desabamento junto ao miradouro de Santa Catarina

10 dez, 2016 - 13:45

Buscas realizadas pelo Grupo Operacional Cinotécnico da PSP não encontraram vítimas.

A+ / A-

Um edifício devoluto desabou parcialmente este sábado, ao início da tarde, junto ao miradouro de Santa Catarina, em Lisboa.

O acidente, registado pelas 12h50, não provocou vítimas, avançou à Renascença fonte dos Sapadores de Lisboa.

A mesma fonte indicou que a chuva forte dos últimos dias pode ser a causa que levou ao desabamento de uma parede do edifício, que estava em muito mau estado.

Foram realizadas buscas com a ajuda de um cão para apurar se havia alguma pessoa soterrada, apurou a Renascença.

As buscas foram levadas a cabo pelo Grupo Operacional Cinotécnico da PSP e não foram encontradas vítimas entre os escombros do prédio.

O desabamento aconteceu na rua do Merca-Tudo, junto ao miradouro de Santa Catarina.

Para o local foram destacadas seis viaturas, 14 operacionais dos Bombeiros Sapadores, bem como elementos da PSP e da Protecção Civil que estão a proceder à limpeza.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Maria Ferrao
    10 dez, 2016 Lisboa 19:10
    Lisboa esta povoada de fantasmas, prédios devolutos que nao cumprem a sua funçao há decadas e decadas. Um dia destes caiem todos meu DEUS . E tanta gente á mingua por uma casinha !!!!
  • Manuela
    10 dez, 2016 Lisboa 18:00
    A Rua do Merca-Tudo não é "junto ao miradouro de Santa Catarina". Como aliás se vê muito bem na imagem do Google que publicam.
  • Appio Sottomayor
    10 dez, 2016 Lisboa 17:54
    Rua do Merca-Tudo ao pé do miradouro de Santa Catarina? A pena mínima para o autor(a) da notícia é ser obrigado a subir a pé em 5 minutos da rua até ao miradouro! Se for capaz, será proclamado campeão das artérias de Lisboa!
  • José Fouto
    10 dez, 2016 Cadaval 16:01
    Do mal o menos..😀

Destaques V+