Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Queda de ponte provoca dois mortos nos Países Baixos

21 fev, 2024 - 14:55 • Miguel Marques Ribeiro

Infraestrutura estava em construção. Há também dois feridos confirmados.

A+ / A-

A queda de parte de uma ponte em construção nos Países Baixos provocou nesta quarta-feira dois mortos e, pelo menos, dois feridos.

O acidente ocorreu em Lochem, uma vila situada no leste do país, pelas 11h locais (10h em Lisboa) avança o site de notícias neerlandês RTL Nieuws.

O primeiro-ministro Mark Rutte (que está demissionário) reagiu no Twitter, “desejando força aos familiares e a todos os envolvidos”.

As causas do acidente ainda estão por apurar, mas aparentemente uma que estava seguro por um guindaste terá caído.

No Twitter, os serviços de emergência indicaram estiveram a trabalhar “para libertar as vítimas que estão presas”. Segundo indica o site RTL Nieuw, pelas 16h15 (hora local) os corpos das duas vítimas mortais tinham já sido recuperados.

[Notícia atualizada às 17h41]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+