A+ / A-

Onze mortos e quatro feridos em incêndio em Nova Deli

16 fev, 2024 - 05:45 • Lusa

Os bombeiros disseram que o incêndio começou na quinta-feira no rés-do-chão da fábrica, deixando as vítimas presas nos pisos superiores, sem saída.

A+ / A-

Onze pessoas morreram e quatro ficaram feridas num incêndio numa fábrica de tintas em Nova Deli, informou a agência de notícias indiana Press Trust of India.

Os bombeiros disseram que o incêndio começou na quinta-feira no rés-do-chão da fábrica, deixando as vítimas presas nos pisos superiores, sem saída.

O edifício, que também alberga um armazém de produtos químicos, está situado na zona de Alipur, no norte da capital indiana.

A causa do incêndio não foi imediatamente esclarecida.

Os corpos carbonizados das 11 vítimas foram retirados dos escombros, depois de 22 carros de bombeiros terem apagado as chamas, ao fim de mais de cinco horas de combate. As vítimas ainda não foram identificadas.

Os incêndios são comuns na Índia, onde as leis de construção e as normas de segurança são frequentemente ignoradas pelos construtores e residentes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+