Tempo
|
A+ / A-

Reino Unido

Polícia invade hotel a pensar que varinha de fã de Harry Potter era uma faca

12 fev, 2024 - 19:01 • Maria Costa Lopes

Polícias entraram no hotel em Leicester, no Reino Unido, preparados para um ataque, mas não havia sinal de "Voldemort".

A+ / A-

Forças policiais em Leicester foram chamados a um hotel local, no domingo, após denúncia de um homem que segurava uma faca de grandes dimensões, mas, ao chegar ao local, depararam-se com um fã de Harry Potter com uma varinha.

A polícia de Blably partilhou o acontecimento numa publicação no seu Facebook, onde dizem ter ido a "um hotel grande em Ederby", uma vila nos arredores de Leicester, "com um número de polícias armados".

"Após investigações, rapidamente descobrimos que era um fã de Harry Potter com uma varinha. Felizmente nenhum dano foi causado a nenhum residente e não havia sinal de ‘Voldermort’", termina a publicação, com humor.

Na publicação há uma troca de comentários com referências à famosa saga de livros (e filmes), como: "Are you being Sirius?!" ("Estão a falar a sério?", em português), referindo o padrinho de Harry Potter, Sirius Black.

Outro comentário diz apenas "expecto patrol-man!", um trocadilho com o poderoso feitiço Patronus apresentado nos livros.

A polícia de Leicester disse, à Skynews, que não foi possível fornecer mais detalhes sobre o incidente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+