Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Avião que levava mais de 300 indianos retido em França devido a suspeitas de tráfico humano

22 dez, 2023 - 18:58 • Anabela Góis com Redação

O aparelho ​seguia dos Emirados Árabes Unidos para a Nicarágua e tinha previsto fazer uma escala técnica no aeroporto de Vatry, em Marne, nos arredores de Paris.

A+ / A-

Um avião que transporta 303 passageiros indianos está a ser fiscalizado em França por suspeitas de tráfico humano na sequência de uma denuncia anónima.

O aparelho seguia dos Emirados Árabes Unidos para a Nicarágua e tinha previsto fazer uma escala técnica no aeroporto de Vatry, em Marne, nos arredores de Paris.

Está, agora, retido devido a uma decisão do Ministério Público francês.

O avião – um A340 – pertence à companhia aérea romena Legend Airlines.

Há suspeitas de que os passageiros indianos pretendiam entrar na América central para daí seguirem ilegalmente para os Estados Unidos e Canadá

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+