A+ / A-

Argentina. Telhado desaba e mata 13 pessoas durante tempestade

17 dez, 2023 - 08:53 • Lusa

Equipas de socorro ainda estão a trabalhar nos escombros do recinto desportivo, onde decorria uma competição de patinagem.

A+ / A-

Pelo menos 13 pessoas morreram na cidade argentina de Bahia Blanca, quando o telhado de um pavilhão desportivo desabou em consequência da forte tempestade que atingiu a região, disseram fontes oficiais no sábado à noite.

"Foram confirmadas até ao momento 13 vítimas mortais. Pedimos à comunidade que seja extremamente cuidadosa e não circule nas vias públicas", escreveu, numa rede social, Federico Susbielles, presidente do município, de província de Buenos Aires.

As equipas de socorro ainda estão a trabalhar nos escombros do recinto desportivo, Clube Bahiense del Norte, onde decorria uma competição de patinagem.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+