Tempo
|
A+ / A-

Representante do Qatar oferece camisola de CR7 a jovem palestiniano ferido

09 dez, 2023 - 22:31 • Redação

Grupo de palestinianos feridos foi recebido por Lolwah Al-Khater, porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros do Qatar, em Doha. E os mais jovens tiverem direito a prendas.

A+ / A-

O Qatar recebeu, este sábado, um grupo de cidadãos palestinianos feridos, retirados de Gaza. À chegada a Doha, foram recebidos por Lolwah Al-Khater, porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros da nação árabe. E os mais jovens tiverem direito a prendas.

Numa publicação partilhada na rede social X (ex-Twitter), Lolwah Al-Khater partilhou algumas fotografias do momento.

“Cada um deles tem a sua história. Tem quem perdeu uma casa, tem quem perdeu entes queridos, tem quem perdeu um braço ou uma perna, e tem quem perdeu tudo isso, mas apesar de tudo, eles não perderam a fé, a paciência ou o sorriso de contentamento do coração”, escreveu.

A representante do Qatar partilhou ainda um vídeo onde, a certo momento, oferece a um adolescente palestiniano uma camisola do Al-Nassr com o nome e número de Cristiano Ronaldo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+