Tempo
|
A+ / A-

Homem mata quatro familiares à facada em Nova Iorque

03 dez, 2023 - 16:43 • Marta Pedreira Mixão com Agências

Quatro pessoas, incluindo duas crianças, foram mortas à facada no bairro de Queens, em Nova Iorque, na madrugada deste domingo.

A+ / A-

Um homem armado com uma faca matou quatro membros da família, incluindo duas crianças, em Queens, Nova York, este domingo. O suspeito dos crimes foi morto pela polícia depois de esfaquear dois agentes, segundo as autoridades.

O Departamento de Polícia de Nova Iorque informou, numa conferência de imprensa no Hospital da Jamaica, que o incidente foi denunciado por uma rapariga, que telefonou e disse que o "primo estava a matar os familiares".
O suspeito, um homem de 38 anos, acabou ainda por esfaquear dois agentes da polícia chamados ao local e um dos agentes atingiu-o mortalmente, segundo a polícia. Os agentes feridos foram transportados para o hospital com ferimentos leves. De acordo com as autoridades, o suspeito já tinha sido detido anteriormente, na sequência de um incidente de violência doméstica.
As vítimas esfaqueadas mortalmente eram um menino de 12 anos, uma menina de 11 anos, uma mulher de 44 anos e um homem de 30, de acordo com as declarações prestadas pelas autoridades. O menino de 11 anos foi encontrado na frente da casa, enquanto as outras três vítimas foram encontrados dentro dos quartos, acrescentou a polícia.
Uma quinta pessoa, uma mulher de 61 anos, também foi esfaqueada e estava no hospital em estado crítico.
O suspeito incendiou um sofá na sala de estar da casa, obrigando os agentes a aguardar a chegada dos bombeiros antes de entrarem na residência.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+