Tempo
|
A+ / A-

Trump exige desculpas à Forbes por ser excluído da lista dos mais ricos

12 out, 2023 - 14:55 • Redação

A Forbes justificou a ausência do ex-presidente norte-americano com a queda do seu património líquido em 600 milhões de dólares (cerca de 565 milhões de euros).

A+ / A-

Donald Trump exige um pedido de desculpas por parte da revista Forbes, depois de ser excluído da lista das 400 pessoas mais ricas dos Estados Unidos. É a segunda vez em três anos que o ex-presidente fica fora deste ranking.

“Venho por este meio exigir um pedido de desculpas completo da falida revista Forbes”, escreveu o ex-presidente no Truth Social, a rede social criada por Trump, depois de ter sido expulso das principais plataformas socias.

Na mesma publicação, Trump queixa-se que os jornalistas da revista foram “designados para o abater” e realça a sua vantagem na corrida à Casa Branca, apesar dos diversos processos e acusações que enfrenta em tribunal.

A Forbes justificou a ausência do ex-presidente norte-americano com a queda do seu património líquido em 600 milhões de dólares (cerca de 565 milhões de euros).

Na mesma publicação Donald Trump acusa ainda a Forbes de “cooperar” com Letitia James, a procuradora-geral de Nova Iorque que processou Trump, a família e a empresa.

Trump diz ainda que a Forbes é “propriedade do governo comunista chinês, e a China fará de tudo para impedir o MAGA”, uma referência ao lema da campanha do ex-presidente norte-americano, “Make America great again”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+