Tempo
|
A+ / A-

EUA. Tiroteio em universidade de Baltimore faz cinco feridos

04 out, 2023 - 06:51 • Lusa

Quatro das cinco vítimas são estudantes da Universidade Morgan State.

A+ / A-

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas esta terça-feira, nenhuma em estado crítico, num tiroteio na Morgan State University, em Baltimore, Estados Unidos, segundo as autoridades.

A polícia local manteve o campus encerrado durante horas e forneceu poucas informações sobre a investigação, apenas que pelo menos quatro pessoas foram baleadas e que os ferimentos não seriam graves.

O membro do Conselho Municipal Ryan Dorsey disse na rede social X que existiam "três atiradores a disparar contra a multidão". Não foram anunciadas quaisquer detenções.

No local, na noite de terça-feira, os agentes bloquearam a entrada sul do campus, perto dos edifícios das residências, enquanto um helicóptero da polícia sobrevoava o local.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+