Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

México

Seis pessoas morreram em acidente na Riviera Maia

30 set, 2023 - 22:05 • Lusa

Autocarro transportava trabalhadores do turismo e turistas mexicanos. Há também registo de 12 feridos.

A+ / A-

Seis pessoas morreram e 12 ficaram feridas num acidente de viação ocorrido este sábado na estrada que liga Playa del Carmen a Tulum, no estado mexicano de Quintana Roo, na chamada Riviera Maia.

O acidente ocorreu por volta das 6h30 locais em Punta Venado, quando um autocarro de turismo colidiu com um minibus.

A Secretaria de Segurança Pública informou que unidades médicas da Costamed, duas unidades do corpo de bombeiros e uma ambulância médica foram enviadas para atender os doze passageiros do autocarro, que transportava trabalhadores do turismo e turistas mexicanos.

Os peritos estão a investigar o incidente para determinar os responsáveis, não estando excluído o excesso de velocidade como causa do acidente.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+