Tempo
|
A+ / A-

Guerra na Ucrânia. Marinha russa realiza exercícios com munições reais no Mar Negro

21 jul, 2023 - 09:09 • Redação com agências

Exercícios acontecem dias depois da Rússia avisar que todos os navios em direção à Ucrânia serão potenciais alvos militares.

A+ / A-

A marinha da Rússia realizou exercícios com munições reais no Mar Negro, revelou o Ministério da Defesa russo esta sexta-feira.

O exercicíos acontecem dias depois de o Kremlin anunciar que os navios que viajam para a Ucrânia através da hidrovia são potenciais alvos militares.

A Frota do Mar Negro "realizou disparos ao vivo de mísseis anti-navio de cruzeiro contra o navio-alvo no campo de treinamento de combate na parte noroeste do Mar Negro", disse o Ministério da Defesa da Rússia, através de comunicado na rede social Telegram.

Os navios e a aviação da frota também “elaboraram ações para isolar a área temporariamente fechada à navegação, e também realizaram um conjunto de medidas para deter o navio infrator”, acrescentou.

"O navio-alvo foi destruído como resultado de um ataque de míssil", afirmou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadao
    21 jul, 2023 Lisboa 09:54
    Não assusta ninguém, a Rússia afundar uma carcaça de barco, desarmado e não tripulado. Já assusta é a passividade e inercia Ocidental, onde preferem ir dar 45 000 milhões de Euros em "investimentos" naqueles corruptos da América latina, a troco de quase nada, que nem sequer uma condenação da Invasão Russa houve. Isso é que assusta.

Destaques V+