Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bragança. Trabalhador morre atropelado a limpar berma da estrada

20 jun, 2023 - 17:41 • Lusa

Homem de 69 anos perdeu a vida na estrada nacional 317, junto ao cruzamento de Frieira.

A+ / A-

Um trabalhador morreu hoje atropelado quando procedia à limpeza da berma de uma estrada na zona de Bragança, segundo informação avançada pelo comandante dos bombeiros de Izeda.

O comandante da corporação, Óscar Esménio, indicou à Lusa que a vítima é um homem de 69 anos que trabalhava para uma empresa de Bragança, que faz este tipo de trabalhos.

Os bombeiros foram chamados às 09h00 para socorreu a vítima que, segundo explicou à Lusa, foi atropelada "por uma viatura ligeira na faixa de rodagem da estrada nacional 317, junto ao cruzamento de Frieira".

O óbito foi declarado no local pelo médico do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica), que acorreu ao acidente, assim como a GNR e os bombeiros, num total de 11 operacionais em cinco viaturas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+