Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Avaria em comboio lotado causa pânico em Benfica

29 jun, 2023 - 11:02 • Carla Fino

Duas pessoas sentiram-se mal e tiveram de ser assistidas.

A+ / A-

Uma alegada avaria num comboio da CP, esta manhã, na Linha de Sintra, levou à interrupção da circulação junto à estação de Benfica.

O comboio fazia a ligação Sintra-Oriente quando teve parar entre as estações da Damaia e Benfica. À Renascença, fonte da PSP indicou que, devido à paragem, muitos passageiros forçaram a saída, o que levou à interrupção da circulação de comboios.

As composições seguiriam lotadas, o que terá gerado o pânico entre os passageiros.

Três pessoas ter-se-ão sentido mal e tiveram de ser assistidas no local pelo INEM. Por precaução, dois deles foram encaminhados para o Hospital de Santa Maria.

Fonte das Infraestruturas de Portugal adianta à Renascença que a circulação foi entretanto retomada.

[notícia atualizada às 11h44 de 29 de junho de 2023]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+