Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Responsável do Spotify chama "vigaristas" a Harry e Meghan

19 jun, 2023 - 13:10 • Daniela Espírito Santo

Acordo para podcast chegou ao fim antes do esperado.

A+ / A-

Um dos responsáveis do Spotify, Bill Simmons, chamou "vigaristas" ao príncipe Harry e a Meghan Markle, dias depois de se saber que o acordo que o casal tinha com a plataforma de streaming terminou abruptamente. O acordo estaria orçamentado em cerca de 20 milhões de euros.

A parceria entre o Spotify e a Archewell Audio, a produtora do casal, foi anunciada no final de 2020 e deveria durar "vários anos", durante os quais seriam produzidos diversos "podcasts inspiradores". No entanto, apenas o podcast "Archetypes" viu a luz do dia até ao momento.

Nele, e durante 12 episódios, Meghan Markle entrevistou celebridades como Trevor Noah, Mariah Carey, Paris Hilton, Mindy Kaling ou Serena Williams.

"O Spotify e a Archewell Audio decidiram, por acordo mútuo, seguir caminhos diferentes e estão orgulhosos do podcast que fizeram juntos", dizia um comunicado enviado em conjunto pelas duas partes, na sexta-feira.

Esta não é, de resto, a primeira vez que Bill Simmons, responsável pela monetização e inovação da secção de podcasting do serviço de streaming, critica os antigos membros da realeza britânica. Em janeiro, também já assumira estar "muito cansado" de Harry e ter vergonha de partilhar a plataforma com o príncipe.

Até ao momento, nem o Spotify nem o casal "real" reagiram de forma pública às declarações de Simmons.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+