Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

“Harry & Meghan” é o documentário da Netflix com a melhor estreia de sempre

15 dez, 2022 - 11:30 • Redação

Os três primeiros episódios captaram 81,55 milhões de horas de visualização a nível mundial. Episódios finais estreiam esta quinta-feira.

A+ / A-

A Netflix revelou alguns números de visualizações do seu serviço de streaming, indicando que “Harry & Meghan” é o documentário que teve a melhor estreia de sempre na plataforma.

Num comunicado divulgado esta terça-feira, a Netflix anunciou que a primeira parte de “Harry & Meghan” teve um acumulado de 81,5 milhões de horas assistidas desde que estreou no passado dia 8.

Esta minissérie documental sobre o afastamento do casal da família real britânica encontra-se entre os dez conteúdos mais vistos em 85 países. A plataforma de streaming também relatou que mais de 28 milhões de lares assistiram a pelo menos uma parte da série.

O documentário dos Duques de Sussex criou uma nova polémica na família real britânica. Desde acusações de jogo ou racismo, o casal que se demitiu de funções reais há dois anos faz várias revelações sobre a monarquia inglesa. Os três episódios finais da série estrearam esta quinta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    11 fev, 2023 Lisboa 19:02
    Ó "petervlg", qualquer pessoa com cérebro diz mal na monarquia. Se nem o filho do rei gosta da monarquia, porque raio tu hás-de gostar?
  • Petervlg
    15 dez, 2022 Trofa 14:10
    isto é hipocrisia, reles no seu melhor, pessoas (Harry e Meghan), que dizem mal, da monarquia, mas só vivem desse dizer mal...

Destaques V+