Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Gondomar. PGR investiga agressão a jovem no Festival da Juventude

03 ago, 2023 - 14:42 • Lusa

Vítima foi agredida com faca e transportada para o hospital de S. João, no Porto, devido à gravidade dos ferimentos.

A+ / A-

A Procuradoria-Geral da República (PGR) instaurou um inquérito para apurar os factos relacionados com a agressão a um jovem estrangeiro na madrugada de domingo.

O suposto crime o correu durante o Festival da Juventude, em Rio Tinto, Gondomar, revelou fonte da PGR nesta quinta-feira.

Questionada pela Lusa, a mesma fonte disse desconhecer se, no âmbito deste caso, há detidos.

Segundo informação recolhida junto do serviço de Relações Públicas do Comando Metropolitano da PSP do Porto, o jovem de nacionalidade argelina foi agredido com "objeto cortante", que obrigou a tansportá-lo para o hospital de S. João, Porto, devido à gravidade dos ferimentos nas mãos e numa perna.

A vítima foi agredida cerca da 1h da madrugada de domingo, junto à Igreja de Rio Tinto, em circunstâncias que estão a ser investigadas.

A PSP esteve no local e identificou vários jovens, com idades entre os 16 e os 18 anos, que se encontravam nas imediações do sítio da agressão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+