A+ / A-

Biden admite reunir-se com Xi Jinping em novembro

06 out, 2023 - 20:48 • Redação

A reunião poderá decorrer durante uma cimeira económica de líderes de países da Ásia e do território do Oceano Pacífico, que se realiza em novembro, em São Francisco.

A+ / A-

Joe Biden admitiu que poderá reunir-se com Xi Jinping em novembro.

"Não há nenhum encontro agendado, mas é uma possibilidade", disse, apenas, em declarações a jornalistas norte-americanos.

A reunião poderá decorrer durante uma cimeira económica de líderes de países da Ásia e do território do Oceano Pacífico, que se realiza em novembro, em São Francisco, nos Estados Unidos.

A última reunião entre os chefes de Estado de EUA e China ocorreu, precisamente, em novembro do ano passado, numa reunião do G20, na Indonésia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+