Tempo
|
A+ / A-

EUA

Tiroteio na noite de Halloween faz 13 feridos em Chicago

01 nov, 2022 - 15:48 • Lusa

Pelo menos duas pessoas abriram fogo de um carro sobre uma multidão reunida em Garfield Park, um bairro na periferia da cidade.

A+ / A-

Pelo menos 13 pessoas foram feridas, incluindo três menores, num tiroteio na cidade americana de Chicago, no estado de Illinois, na passada noite de Halloween.

Segundo a polícia de Chicago, pelo menos duas pessoas abriram fogo de um carro sobre uma multidão reunida em Garfield Park, um bairro na periferia da cidade.

Segundo o superintendente da Polícia David Brown, alguns feridos estão em estado crítico.

“Também temos uma pessoa atropelada por um veículo”, disse.

Entre as 13 vítimas encontram-se três crianças: um rapaz de três anos, uma rapariga de 11 anos e um rapaz de 13 anos, afirmou a polícia numa declaração divulgada pela CNN.

As autoridades estão a investigar o sucedido, dispondo de um vídeo em que se observa que o tiroteio ocorreu “numa questão de segundos”, adiantou David Brown.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+