Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

EUA

Marido de Nancy Pelosi “violentamente agredido” em casa durante invasão

28 out, 2022 - 14:12 • Ricardo Vieira

O marido da da presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos foi transportado para o hospital e deverá recuperar totalmente dos ferimentos que sofreu.

A+ / A-

Paul Pelosi, marido da presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, foi “violentamente agredido” por um homem que invadiu a casa do casal, em São Francisco.

O marido de Nancy Pelosi foi transportado para o hospital e deverá recuperar totalmente dos ferimentos que sofreu.

"Ao início da manhã, um assaltante invadiu a residência de Pelosi em São Francisco e agrediu violentamente o Sr. Pelosi. O agressor está sob custódia e a motivação do ataque está sob investigação", disse o porta-voz da presidente da Câmara dos Representantes, Drew Hammill.

O agressor foi detido e as motivações do ataques estão a ser investigadas, avança a mesma fonte.

"Paul Pelosi foi levado para o hospital, onde está a receber excelentes cuidados médicos e deverá recuperar totalmente", adianta o porta-voz.

A presidente da Câmara dos Representantes não estava em São Francisco na altura do ataque.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+