A+ / A-

Funeral de Rainha Isabel II adia Glasgow Rangers – Nápoles da Liga dos Campeões

11 set, 2022 - 16:10 • Lusa

Partida passa de terça para quarta-feira para permitir à polícia local organizar-se.

A+ / A-

O jogo da Liga dos Campeões entre o Glasgow Rangers e o Nápoles foi adiado um dia, para quarta-feira, em virtude das "fortes limitações policiais e organizativas" relacionadas com o funeral da Rainha Isabel II.

Assim, o desafio previsto para terça-feira, vai disputar-se somente na quarta, às 20h00, o mesmo sucedendo com o embate entre as equipas sub-19, que participam na Youth League, que decorre às 14h00.

No Grupo A da Champions o Glasgow Rangers vem de derrota por 4-0 na visita ao Ajax, enquanto o Nápoles ganhou por 4-1 ao Liverpool.

Pelos mesmos motivos, os adeptos do Nápoles não vão poder assistir ao encontro, pelo que, numa medida igualitária, a UEFA garante que os escoceses também vão prescindir de ir a Itália em 26 de outubro.

A Rainha Elizabeth II morreu na quinta-feira, aos 96 anos, no Castelo de Balmoral, na Escócia, sendo que os seus restos mortais vão ser transportados para Edimburgo antes de seguirem para Londres, mobilizando fortemente a polícia escocesa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+