Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jill Biden testa positivo à Covid-19

16 ago, 2022 - 16:05 • Pedro Valente Lima

A primeira-dama dos Estados Unidos está com "sintomas ligeiros" desde segunda-feira. Joe Biden voltou a acusar negativo.

A+ / A-

Jill Biden acusou positivo no teste à Covid-19. A primeira-dama dos Estados Unidos já havia demonstrado "sintomas ligeiros" da doença esta segunda-feira, de acordo com a Casa Branca.

A primeira-dama vai estar em isolamento pelo menos durante cinco dias e vai recorrer a tratamentos com medicação antiviral, tal como fez Joe Biden enquanto esteve infetado com o novo coronavírus.

Segundo a diretora de comunicações da Casa Branca, Elizabeth Alexander, Jill Biden vai estar em quarentena numa residência privada na Carolina do Sul, onde se encontrava de férias com o marido e Presidente dos Estados Unidos. A primeira-dama "apenas regressará depois de dois testes negativos".

No sentido inverso, Joe Biden voltou a testar negativo à Covid-19 esta terça-feira. Este é o segundo resultado negativo, depois de o Presidente dos Estados Unidos ter estado infetado entre o final de julho e o início de agosto.

Ainda assim, a Casa Branca garante que Joe Biden continuará a usar máscara em espaços interiores nos próximos dez dias, em linha com as diretrizes das autoridades.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+