Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

EUA. Duas pessoas morreram e sete ficaram feridas num tiroteio em Oklahoma

29 mai, 2022 - 18:17 • Lusa

Duas pessoas foram mortas e sete ficaram feridas numn tiroteio ocorrido durante um festival ao ar livre, no leste do estado de Oklahoma.

A+ / A-

Dois jovens foram baleados no evento do Memorial Day perto de Taft, cerca de 16 quilómetros a sudeste de Tulsa, disse o Departamento de Investigação do Estado de Oklahoma em comunicado.

Testemunhas disseram que houve uma discussão que precedeu o tiroteio, logo após a meia-noite, refere a agência de notícias britânica Associated Press (AP). Ninguém foi preso, acrescenta.

Cerca de 1.500 pessoas participavam no evento. Membros do Gabinete do Xerife do Condado de Muskogee também estavam presentes e começaram imediatamente a prestar auxílio às vítimas, disse a departamento de investigação de Oklahoma.

Porém, aquele departamento não deu outros detalhes, incluindo sobre a situação dos feridos. O Gabinete do Xerife do Condado de Muskogee encaminhou a Associated Press para o departamento de investigação para obter mais informações. Mas o porta-voz daquele gabinete não respondeu aos contactos da AP.

[notícia atualizada às 19h33]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+