Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Massacre nos EUA. Homem dispara dentro de supermercado e mata 10 pessoas

14 mai, 2022 - 23:22 • Redação

O atacante foi detido pelas autoridades. O número total de feridos ainda não é conhecido.

A+ / A-
Tiroteio no supermercado Tops Friendly Market em Buffalo, Nova Iorque. Fotos: Brandon Watson/EPA (clique na seta para ver a fotogaleria)
Tiroteio no supermercado Tops Friendly Market em Buffalo, Nova Iorque. Fotos: Brandon Watson/EPA (clique na seta para ver a fotogaleria)

Um homem armado entrou, este sábado, num supermercado em Buffalo, gritando insultos racistas, e matou pelo menos 10 pessoas, de acordo com o “The New York Times”.

Várias pessoas foram atingidas, o número de feridos ainda não é conhecido.

“É como entrar no meio de um filme de horror, mas é tudo muito real. É como um armagedão. É esmagador”, disse um agemte que esteve no local.

O atacante foi detido pelas autoridades.

De acordo com alguns relatos, o homem envergava equipamento militar e, aparentemente, usou uma câmara para gravar o ataque.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+