Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

António Costa felicita "com grande entusiasmo" Macron pela vitória nas eleições

24 abr, 2022 - 19:47 • João Malheiro

O líder do Governo português aponta que o povo francês demonstrou mais uma vez "o seu compromisso com o projeto europeu".

A+ / A-

O primeiro-ministro português felicitou Emmanuel Macron pela reeleição nas eleições Presidenciais de França, este domingo.

"É com grande entusiasmo que encaro a perspetiva de continuarmos a trabalhar em conjunto nos próximos quatro anos", declara António Costa, no Twitter.

O líder do Governo português aponta que o povo francês demonstrou mais uma vez "o seu compromisso com o projeto europeu".

"Nos tempos desafiantes que o nosso continente e o mundo atravessam, é fundamental continuar a contar com a França na defesa do multilateralismo, da segurança, do combate às alterações climáticas e empenhada na construção de uma Europa humanista, justa, verde e próspera", conclui.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+