Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Macron defende “progresso social” para conter extremismo

02 abr, 2022 - 17:18 • Lusa

O Presidente de França e candidato a um novo mandato, Emmanuel Macron, defendeu hoje, num comício em Paris, que o seu projeto aposta no "progresso social" para conter o extremismo

A+ / A-

Para conter o extremismo, o nosso projeto para 2022 também terá solidariedade e progresso social”, afirmou Macron, que falava num comício com 30.000 pessoas, na Arena La Defense, em Paris.

O candidato assegurou também que o projeto que defende assenta no progresso e na independência, mas também no futuro da França e da Europa.

Durante a sua intervenção, Macron prometeu ainda aumentar o apoio para as mães solteiras e investir na proteção das crianças.

Por outro lado, assegurou que vai lutar contra o “estigma” sofrido por alguns bairros que não tiveram “as mesmas oportunidades” que os restantes.

“A igualdade entre homens e mulheres será o nosso grande objetivo para os próximos cinco anos”, vincou.

A primeira volta das eleições presidenciais em França decorre em 10 de abril, contando com 12 candidatos, e a segunda volta no dia 24.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+