Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga das Nações

Eric García e Azpilicueta fora do jogo contra Portugal

27 set, 2022 - 12:42 • Redação

Os dois defesas foram titulares contra a Suíça e ficam fora da ficha de jogo. Carvajal e Diego Llorente entram para os convocados e, provavelmente, para o onze inicial.

A+ / A-

O defesa-central Eric García e o lateral Azpilicueta foram riscados pelo selecionador Luis Enrique para o jogo decisivo contra Portugal, em Braga.

Tal como Fernando Santos deixou Pedro Neto e Gonçalo Ramos de fora, também o selecionador espanhol teve de fazer o mesmo, devido aos 25 convocados e apenas disponibilidade para 12 jogadores no banco, para além do 11 inicial.

Eric García e Azpilicueta foram titulares no jogo com a Suíça. Dani Carvajal e Diego Llorente regressam à ficha de jogo e, provavelmente, também ao onze inicial, depois de terem sido os preteridos no jogo com a Suíça.

Portugal lidera o grupo A2, com 10 pontos, contra oito da Espanha, que foi derrotada em Saragoça, por 2-1, pela Suíça (terceira, com seis), enquanto os checos são últimos, com quatro.

Na terça-feira, Portugal recebe a Espanha, em Braga, a partir das 19h45, jogo com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+