Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Odemira. Rebentamento de canal de rega corta estrada e provoca inundações

10 nov, 2021 - 06:02 • Redação com Lusa

Não há feridos, apenas danos materiais a registar. As águas afetaram quatro habitações.

A+ / A-

O rebentamento de uma conduta de um canal de rega na zona de Baiona, no concelho de Odemira (Beja) provocou, na terça-feira à noite, o corte da Estrada Nacional 120 e inundações.

Além do corte da estrada há a registar um deslizamento de terra e lama, inundações em quatro habitações e quatro veículos foram afetados, confirmou à Renascença o comandante dos Bombeiros Voluntários de Odemira. Segundo Luís Oliveira, não há “deslocados e as pessoas já estão a proceder a limpezas”.

O alerta, de acordo com o CDOS, foi dado às 22h13, de terça-feira.

Segundo fonte da GNR, a estrada esteve cortada até às 6h30, ao quilómetro 127,3, junto a Baiona.

Foram mobilizados para o local bombeiros e veículos da corporação de Odemira, elementos da Infraestruturas de Portugal e da Associação de Beneficiários do Mira, além da GNR.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+