Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Português de 26 anos morreu afogado em praia na Gran Canária

15 nov, 2021 - 23:37 • Lusa

Alerta foi dado pelas 15h30 e apesar das manobras de reanimação realizadas pelas equipas de socorro, o óbito foi confirmado no local.

A+ / A-

Um homem de 26 anos, de nacionalidade portuguesa, morreu esta segunda-feira, vítima de afogamento na praia de Maspalomas, na Gran Canária, segundo divulgou a imprensa local.

O português foi resgatado da água com sinais de afogamento e quando os serviços de socorro chegaram ao local já se encontrava em paragem cardiorrespiratória, noticiou o jornal La Provincia.

O alerta foi dado pelas 15h30 e apesar das manobras de reanimação realizadas pelas equipas de socorro, o óbito foi confirmado no local, pode ler-se.

O incidente ocorreu na praia de Maspalomas, do município de San Bartolomé de Tirajana, na Gran Canária.

O português foi socorrido pela equipa médica da Cruz Vermelha e do Serviço de Urgências Canário (SUC), que estivaram no local com uma ambulância médica e outra de suporte básico de vida.

No local estiveram ainda agentes da Polícia Nacional e local.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+