Tempo
|
A+ / A-

Covid-19

Espanha ultrapassa os 10 milhões de pessoas completamente vacinadas

04 jun, 2021 - 18:23 • Lusa

Os números revelam que Espanha está no bom caminho para conseguir alcançar os 70% da população vacinada até final de agosto.

A+ / A-

Veja também:


Espanha alcançou esta sexta-feira os 10 milhões de pessoas com a vacinação completa contra a Covid-19, o que corresponde a mais de um em cada cinco habitantes, segundo as autoridades de Saúde do país.

Os serviços do Ministério da Saúde anunciaram que 10.257.209 pessoas já estão completamente vacinadas contra a covid-19 (21,6% da população total), e 19.038.135 têm pelo menos uma das doses (40,1%), em cerca de 47,3 milhões de habitantes que tem o país.

Estes números asseguram que a Espanha está no bom caminho para conseguir o objetivo estabelecido pelo Governo de ter 70% da população vacinada (33 milhões de cidadãos) até ao final de agosto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+