Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​A1 cortada à saída de Lisboa devido a acidente

13 out, 2021 - 20:42 • Redação

Acidente aconteceu depois do nó de Santa Iria e provocou três feridos. Há seis quilómetros de fila.

A+ / A-

Um acidente provocou o corte total de via no sentido Sul-Norte da autoestrada A1, à saída de Lisboa, avança a Brisa.

A desastre aconteceu depois das 19h00. Envolveu cinco viaturas e provocou três feridos, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

De acordo com o CDOS, pelas 20h15, os feridos estavam a ser avaliados no local.

Pelas 20h30 desta quarta-feira a A1 estava cortada ao trânsito, naquele sentido, depois do nó de Santa Iria, disse à Renascença fonte da Brisa.

O acidente provocou uma fila de trânsito com cerca de seis quilómetros.

Em alternativa, a Brisa sugere: sair em Sacavém pelo IC2 e seguir pela N10 em direção a Alverca ou pelo túnel do Grilo, pela A8 entrando na CREL; os automobilistas também poderão sair em Santa Iria da Azóia, para N10 em direção a Alverca ou para a N115.5, por Vialonga em direção a Alverca.

Para o local do acidente foram destacados 15 operacionais, apoiados por sete viaturas, no local.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+