Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Coronavírus. Chile com mais de 3 mil casos em 24 horas

24 mai, 2020 - 23:50 • Redação

País já tem 718 mortos confirmados devido à Covid-19.

A+ / A-

Veja também:


O Chile tem mais 3.709 novos casos confirmados de Covid-19 nas últimas 24 horas.

Segundo o Ministério da Saúde, o país passa a ter 69.102 infetados.

De sábado para domingo morreram 45 pessoas, vítimas do novo coronavírus, o que eleva os óbitos para 718.

O Chile é o terceiro país da América do Sul com maior número acumulado de casos, atrás de Brasil e Peru, mas o que tem mais casos por milhão de habitantes.

A pandemia de Covid-19 já matou pelo menos 343.211 pessoas e infetou mais de 5,3 milhões em todo o mundo desde dezembro, segundo um balanço da agência France Press (AFP) deste domingo, baseado em dados oficiais.

De acordo com os dados recolhidos pela agência noticiosa francesa, às 20h00, 5.362.160 casos de infeção tinham sido oficialmente diagnosticados em 196 países e territórios desde o início da epidemia, em dezembro, na cidade chinesa de Wuhan.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+