Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Eleições Espanholas. No Reinado da incerteza

27 abr, 2019 - 10:19

Este domingo os espanhóis vão, pela terceira vez em três anos e meio, às urnas.

A+ / A-
Da Capa à Contracapa - Eleições em Espanha - 27/04/2019

Com a questão da Catalunha e a extrema-direita a ganhar votos, sobretudo na Andaluzia, estas Eleições Gerais em Espanha vão decidir o próximo Governo. Espanha é o principal parceiro económico de Portugal. Que impacto terão os resultados na nossa própria vida política? Este sábado, no da Capa à Contracapa, as eleições espanholas vão estar em análise.

São convidados Lívia Franco, especialista em questões geopolíticas, Professora e Investigadora no Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica e o jornalista Enrique Pinto-Coelho que, sendo luso-espanhol, tem essa característica única de poder votar em Espanha e em Portugal. Atualmente, é correspondente em Portugal do canal espanhol La Sexta e colabora com vários outros meios como repórter e tradutor.

Da Capa à Contracapa é um programa da Renascença em parceria com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 28 abr, 2019 12:24
    A carolina do monaco era uma mulher lindissima"e deixa -se envelhecer como a natureza dicide! A rainha de espanha tem a cara toda enxertada! Nota-se que nasceu na comunicacao social dos vaidosos!

Destaques V+