A+ / A-

É oficial. EUA confirmam saída do Acordo de Paris à ONU

04 ago, 2017 - 23:31

A nota foi enviada esta sexta-feira.

A+ / A-

Os Estados Unidos notificaram as Nações Unidas da intenção de abandonar o Acordo de Paris sobre alterações climáticas.

Segundo a BBC, a nota escrita enviada à ONU refere que Washington vai continuar a negociar o dossier.

Assinado em 2015, o Acordo de Paris foi rejeitado em Junho, por Donald Trump.

O Presidente norte-americano alegou que tal como está, o texto levaria à perda de milhões de empregos no país e custaria uma fortuna aos contribuintes norte-americanos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jesus de Nazaré.
    05 ago, 2017 ceifadores.com.br 09:22
    Hoje, Meu filho amado, quero que escrevas para que todos possam saber a definição dos acontecimentos. Nos séculos passados o homem era rude, cheio de orgulho, vaidoso, dava uma de soberano e se achava importante. Tinha uma maneira de se apresentar até bem comportado, porque achava que ali estava a sua personalidade e a sua grandeza. Seus trajes é que faziam brilhar a sua pessoa, mas mesmo com tudo isso eles tinham respeito por Mim. Eu, Jesus, era, ainda, o Poder entre eles, embora houvesse corações duros como Hitler e outros que foram dominados pelo diabo para matar os Meus filhos. Agora, Meu filho Bento, o ser humano está numa confusão que só Eu posso entender. É tanta desordem, que Me fazem fazer o que Eu não queria; mandar castigo. Como posso ter piedade! Na cidade grande o diabo tomou conta, ele é o causador das drogas. E nas ruas são distribuídas, suas ervas, para os menores. Ele faz cobaia dos inocentes para levar aos marginais e os marginais enchem os bolsos dos corruptos. Eles dominam a máfia, a máfia faz pânico contra o governo, o governo deixa por conta e os inocentes morrem sem saber o porquê. A luta pela sobrevivência é desesperadora. Nas casas noturnas a podridão é como no inferno e nas ruas os homens diabólicos trocam a sua honra por coisas que Eu não gosto de falar, pois é a pior desgraça humana.

Destaques V+