Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Charlie Hebdo. Mulher de terrorista condenou actos do marido

11 jan, 2015 - 16:59

Esta condenação surge no dia em que está a decorrer em Paris uma mega manifestação contra estes ataques que juntou mais de um milhão de pessoas.

A+ / A-

A mulher de um dos terroristas que atacou a redacção do jornal satírico Charlie Hebdo, na quarta-feira, condenou os actos do seu marido e enviou condolências às famílias das vítimas, disse o seu advogado, numa declaração à AFP.

A mulher foi libertada três dias depois de ter sido detida e "expressou a sua indignação e a condenação da violência", disse o advogado, acrescentando que a cliente "enviou condolências à família" e teve "a mesma reacção de indignação que a comunidade nacional".

Segundo o advogado, a mulher de um dos autores do atentando de quarta-feira nunca detectou qualquer sinal do que se estava a passar, nunca se apercebendo que iria ser cometido um atentado terrorista e mostrando-se "estupefacta" pelo sucedido.

Esta condenação surge no dia em que está a decorrer em Paris uma mega manifestação contra estes ataques que juntou mais de um milhão de pessoas.

Tudo sobre os ataques em França

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+