Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Protestos de Pardal Henriques e lesados do BES em arruada do PS no Porto

27 set, 2019 - 18:47 • Susana Madureira Martins

Pardal Henriques disse que o primeiro-ministro, António Costa, prometeu falar com a associação de lesados do BES, "mas até agora fomos ignorados".

A+ / A-

A arruada do Partido Socialista desta sexta-feira na rua de Santa Catarina, no Porto, ficou marcada por protestos dos lesados do BES e do seu representante Pedro Pardal Henriques, que também é candidato pelo pelo PDR às legislativas e é assessor jurídico do Sindicato Nacional dos Motoristas de Matérias Perigosas.

À passagem do desfile socialista, os manifestantes gritaram várias palavras de ordem como "gatunos, gatunos" e apitaram em sinal de protesto.

"É só mentiras. Estamos fartos de mentiras", gritaram os manifestantes para António Costa e as dezenas de apoiantes que o acompanhavam.

Ao aperceberem-se do protesto, a "entourage" socialista cerrou fileiras, impedindo a aproximação dos manifestantes.

Em declarações aos jornalistas, Pardal Henriques disse que o primeiro-ministro, António Costa, prometeu falar com a associação de lesados do BES, "mas até agora fomos ignorados".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+