Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

E-toupeira

Investigação a Paulo Gonçalves divulgada na Internet

16 mar, 2018 - 16:38

Documento divulgado integralmente num blogue.

A+ / A-

A investigação ao assessor jurídico do Benfica Paulo Gonçalves, no âmbito da operação e-toupeira, foi integralmente divulgada esta sexta-feira num blogue designado "Mercado de Benfica".

O documento, em segredo de justiça, tem 29 páginas e contém todos os dados da investigação a Paulo Gonçalves e ao oficial de justiça José Augusto Nogueira da Silva, preso preventivamente.

Paulo Gonçalves, suspeito de corrupção ativa, ficou em liberdade, mas impedido de contactar os outros arguidos no processo: dois funcionários judiciais e um agente desportivo.

O Ministério Público e a Polícia Judiciária têm fortes indícios de que o funcionário da SAD do Benfica recebeu informação confidencial de investigações em curso sobre o clube por parte do funcionário judicial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+