Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Clássico. "Casuals" preocupam PSP

01 mar, 2018 - 12:03

A polícia avisa que está preparada para qualquer ocorrência anómala, mas não deixa de manifestar, em conferência de imprensa, alguma preocupação. São esperados 2.500 adeptos do Sporting, no Dragão.

A+ / A-

A PSP do Porto está preocupada com a presença de ‘casuals’, movimento conhecido como grupo de adeptos não identificados, no clássico entre dragões e leões, esta sexta-feira.

Em conferência de imprensa, a polícia manifestou algumas cautelas, mas avisa estar preparada para acorrer a uma situação que já não é estranha. Recorde-se que no passado, as forças de segurança viram-se confrontadas com situações semelhantes.

De resto, os cerca de 2.500 adeptos dos leões previstos para o jogo e que chegarão à cidade do Porto em autocarros, serão encaminhados para a Bonjóia. Posteriormente, serão colocados, como habitualmente, numa caixa de segurança e encaminhados para o Dragão. A possibilidade dos referidos autocarros seguirem diretamente para o estádio só se irá verificar caso as condições atmosféricas sejam adversas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • VICTOR MARQUES
    01 mar, 2018 Matosinhos 16:27
    Eu tenho pena destes tipos! Parece que a maior parte deles é de desempregados...e precisam de espairecer! Ainda bem que há "recreios" destes!!!...

Destaques V+