Tempo
|
A+ / A-

Primeira Liga

Dia 1 para Jorge Simão em Braga

19 dez, 2016 - 16:08

Ex-treinador do Desportivo de Chaves "pega" na sua nova equipa poucas horas depois da vitória sobre o Sporting (0-1), que isolou os arsenalistas no terceiro posto da Primeira Liga.

A+ / A-

Jorge Simão já começou a trabalhar no Sporting de Braga. O técnico inicia, esta segunda-feira, o dia 1 como treinador dos "guerreiros" e orientará, inclusivamente, o treino vespertino da equipa que ontem venceu o Sporting (0-1), isolando-se no terceiro posto da Primeira Liga.

O ex-técnico do Desportivo de Chaves, que rende José Peseiro no comando dos arsenalistas, está desde a manhã de hoje no Municipal de Braga, ambientando-se ao novo local de trabalho. Esta tarde, terá o primeiro contacto com o plantel que terá à disposição.

A apresentação oficial de Jorge Simão como novo treinador do Sporting de Braga sucederá após o apronto matinal de amanhã, agendado para as 10h30. Às 12h45, Simão e António Salvador, presidente dos minhotos, surgirão na sala de imprensa para uma conversa com os jornalistas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+