A+ / A-

Balliu diz que no Arouca "fazem as coisas à antiga"

11 nov, 2016 - 12:45

O lateral-direito esteve duas temporadas no clube, revela que a situação se complicou quando não quis renovar, mas o Arouca acabou por pagar os salários em atraso.

A+ / A-

Iván Balliu teve uma passagem desportivamente proveitosa por Arouca, mas com uma despedida acidentada. Em entrevista a Bola Branca, o lateral espanhol conta que a situação complicou-se quando "não quis renovar".

"Eles não me queriam pagar os últimos meses. É uma gente com uma mentalidade um pouco fechada, fazem as coisas à antiga, com muito temperamento e às vezes não actuam da melhor maneira”, transmitiu.

O espanhol diz que teve que "meter um advogado e, depois de um bocado de confusão”, o clube acabou por "pagar o que faltava, senão não podia ir à Liga Europa". "Se o clube não fosse à Liga Europa, não sei se me teriam pago”, suspeita o agora jogador do Metz.

Balliu jogou no clube arouquense durante duas temporadas (2013/14 e 2014/15), vindo do Barcelona B. O lateral rumou a França na época passada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+