Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

António Salvador acredita na reviravolta na Ucrânia

13 abr, 2016 - 10:42

O Sporting de Braga joga em Lviv com o Shakhtar Donetsk para a 2ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

A+ / A-

António Salvador é o porta-voz da confiança com o plantel do Sporting de Braga encara o jogo com o Shakhtar, a contar para a 2ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa. O presidente do clube minhoto acredita na reviravolta e lembra que "esta equipa, neste percurso, já fez coisas que muita gente pensaria que não era possível".

"Acreditamos que é possível ultrapassar esta eliminatória", reforçou Salvador, à partida para Lviv, cidade onde o Braga ira jogar com o Shakhtar, na quinta-feira. A equipa de Paulo Fonseca precisa de recuperar da desvantagem de 1-2 do primeiro jogo, para estar nas meias-finais da competição.

Pedro Santos e Baiano são as últimas baixas no plantel bracarense. Os dois jogadores, muito influentes no onze de Fonseca, não seguem viagem para a Ucrânia. Juntam-se Alan e Rui Fonte no lote de indisponíveis. Salvador reconhece que a equipa tem "alguns jogadores importantes limitados por lesões" e assume que é o preço a pagar pela boa campanha internacional.

No entanto, o presidente confia que os atletas disponíveis dão garantias ao clube de que será possível lutar por todos os objectivos ainda ao alcance do Braga.

O árbitro do jogo de quinta-feira é o checo Peter Kralovec, que esteve no CSKA-Sporting, no "play-off" da Liga dos Campeões, e que prejudicou a equipa portuguesa. Salvador desvaloriza esse desempenho e manifesta total confiança no juiz nomeado pela UEFA.

O Shakhtar Donetsk-Sp. Braga, a contar para a 2ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa, realiza-se esta quinta-feira, às 20h05.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+