Tempo
|
A+ / A-

Nkunku troca Paris Saint-Germain pelo RB Leipzig

18 jul, 2019 - 10:43 • Redação

Depois de 78 jogos na equipa principal do gigante francês, Nkunku ruma ao campeonato alemão, em definitivo.

A+ / A-

O RB Leipzig anunciou a contratação de Christopher Nkunku, em definitivo, com um contrato válido por cinco temporadas, até 2024.

Apesar de ter apenas 21 anos de idade, Nkunku conta já com muita experiência na equipa principal do Paris Saint-Germain, onde foi formado. Na última época, apontou quatro golos em 29 jogos. No total, fez 11 golos em 78 jogos disputados.

Sem espaço para se assumir como titular, ruma ao RB Leipzig, para preencher a vaga de Bruma, que rumou ao PSV Eindhoven.

Em declarações ao site oficial do clube alemão, Nkunku mostrou-se satisfeito pela mudança: "Estou muito feliz por estar aqui, a forma de jogar da equipa é perfeita para mim, e já conheço alguns jogadores".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+