A+ / A-

Arábia Saudita

Al-Nassr goleia na estreia de Rui Vitória

15 jan, 2019 - 18:34 • Redação

O novo clube do ex-treinador do Benfica venceu o Al-Ansar por 5-0, numa partida a contar para a Taça do Rei da Arábia Saudita.

A+ / A-

Rui Vitória estreou-se no Al-Nassr com uma goleada por 5-0 frente ao Al Ansar, numa partida a contar para os 16 avos-de-final da Taça do Rei da Arábida Saudita.

O antigo treinador do Benfica foi oficializado no emblema saudita na última quinta-feira, e estreou-se esta terça-feira, frente a um clube da segunda divisão.

Abderazzak Hamdallah esteve em grande destaque e apontou quatro dos golos da partida. O brasileiro Giuliano fez o outro golo do Al-Nassr.

A estreia de Rui Vitória no campeonato está marcada para dia 27 de janeiro, na receção ao Ohod. O novo clube de Rui Vitória está no segundo lugar da tabela, a três pontos do Al-Hilal de Jorge Jesus. O duelo entre os dois técnicos portugeses está marcado para dia 29 de março.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+