A+ / A-

Jorge Jesus quer reforçar ataque do Al Hilal com Gomis

15 ago, 2018 - 22:49

O clube saudita oferece 11 milhões de euros ao Galatasaray e seis milhões, por época, ao ponta-de-lança, de 33 anos.

A+ / A-

Jorge Jesus está interessado em reforçar o setor ofensivo do Al Hilal com Bafetimbi Gomis, internacional francês que joga no Galatasaray. De acordo com a "France Football", os sauditas oferecem 11 milhões de euros ao clube turco e seis milhões de euros, por temporada, ao ponta-de-lança.

O nome de Gomis surge depois de Jonas declarar vonta de continuar no Benfica. O brasileiro foi associado a um interesse do Al Hilal, depois do Al Nassr também ter apresentado proposta.

Gomis tem 33 anos e cumpre a segunda temporada no Galatasaray. Foi o melhor marcador da liga turca, com 29 golos, numa época em fez 32 golos, em 40 jogos. Gomis tem uma carreira recheada de golos e conta com passagens por Saint-Étienne, Lyon, Swansea City e Marselha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+