Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vice-presidente da Chapecoense: "É uma notícia muito triste, ainda não nos caiu a ficha"

29 nov, 2016 - 13:16

Ivan Tozzo, que não viajou com a equipa para a Colômbia, fala do estado de incredulidade que ainda se vive no clube e na cidade de Chapecó.

A+ / A-

O vice-presidente do Chapecoense, Ivan Tozzo, deu conta, em declarações à imprensa brasileira, do estado de incredulidade que ainda se vive em Chapecó, a cidade da Associação Chapecoense de Futebol, cuja equipa viajava no avião que esta terça-feira se despenhou na Colômbia.

"Até agora, ainda não 'caiu a ficha'", desabafou o dirgente.

"É muito triste a notícia que recebemos hoje de manhã. Jamais iríamos esperar isto. Estamos aqui no estádio a receber as pessoas que gostam da Chapecoense. Tem sido muito difícil, até agora ainda não caiu a ficha, estamos a confiar em Deus e com certeza que a nossa Chapecoense vai continuar, mas nem sei o que mais dizer. Neste momento que chegamos ao auge do futebol brasileiro, aconteceu esta tragédia, é uma tristeza muito grande."

Acidente de avião na Colômbia. 76 mortos e 5 sobreviventes
Acidente de avião na Colômbia. 76 mortos e 5 sobreviventes
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+