A+ / A-

Preço dos combustíveis volta a subir na segunda-feira

18 fev, 2024 - 09:03 • Diogo Camilo

O litro de gasóleo deverá ficar dois cêntimos mais caro e o de gasolina três cêntimos mais caro. São mais de 10 cêntimos de aumento por litro no preço do gasóleo no espaço de um mês, enquanto o preço da gasolina subiu nove cêntimos.

A+ / A-

Os preços dos combustíveis voltam a subir esta segunda-feira, com o gasóleo a ficar dois cêntimos mais caro e a gasolina a aumentar três cêntimos. Esta é já a nona semana consecutiva de aumentos na gasolina e a sexta no gasóleo.

A partir de amanhã, quando for abastecer, deverá passar a pagar 1,667 euros por litro de gasóleo simples e 1,736 euros por litro de gasolina simples 95, tendo em conta os valores médios praticados nas bombas à segunda-feira, divulgados pela Direção-Geral de Energia e Geologia (DGEG), avança fonte do setor ao jornal Eco.

São mais de 10 cêntimos de aumento por litro no preço do gasóleo no espaço de um mês, enquanto o preço da gasolina subiu nove cêntimos.

Os preços ficarão ao nível dos que estavam a ser praticados em meados de novembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+