A+ / A-

Preços dos combustíveis descem para a semana

13 out, 2023 - 12:29 • Olímpia Mairos

O litro de gasolina simples 95 deverá ficar 2,5 cêntimos mais barato, enquanto o gasóleo desce dois cêntimos por litro.

A+ / A-

A próxima semana vai trazer uma nova descida nos preços dos combustíveis.

Segundo o jornal ECO, o litro de gasolina simples 95 deverá ficar 2,5 cêntimos mais barato, enquanto o gasóleo desce dois cêntimos por litro.

A confirmarem-se estas previsões, quando for abastecer, deverá pagar 1,724 euros por litro de gasóleo simples e 1,773 euros por litro de gasolina simples 95.

Os preços podem ainda sofrer alterações para ter em conta o fecho das cotações do petróleo Brent, esta sexta-feira, e o comportamento do mercado cambial.

Os novos preços já têm em conta os descontos aplicados pelas gasolineiras e a revisão das medidas fiscais temporárias para ajudar a mitigar o aumento do preço dos combustíveis.

O preço final dos combustíveis nas bombas varia, no entanto, consoante cada posto de abastecimento, marca e zona onde está localizado.

Dentro da mesma rede de abastecimento, os preços também podem variar de localização para localização.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+